Amor ou fé?! Padre Pedro largou a batina e ficou com Estela no fim da novela 'Mulheres Apaixonadas'?
A novela 'Mulheres Apaixonadas' mostra o amor entre o padre Pedro (Nicola Siri) e Estela (Lavínia Vlasak), mas você lembra se eles ficaram juntos no final da trama das nove?
A novela "Mulheres Apaixonadas" mostrou dramas e amores do cotidiano do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, levantou temas como a violência urbana, com Fernanda (Vanessa Gerbelli), e o celibato dos padres da Igreja Católica. Exibida originalmente em 2003, a trama de Manoel Carlos, cujos principais finais você vê aqui, voltou ao ar pela segunda vez no "Vale a Pena Ver de Novo" nesta semana.
Na novela, o padre italiano e progressista Pedro Lavecchia (Nicola Siri) foi o responsável por celebrar o casamento de Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro) e a primeira comunhão dos estudantes da Escola Ribeiro Alves. No local, o amigo de Téo (Tony Ramos) acaba conhecendo Estela (Lavínia Vlasak) quando a prima de Helena (Christiane Torloni) ainda era criança.
Apesar da pouca idade, Estela acabou se apaixonando pelo religioso. Os anos se passam e no casamento de Marina e Diogo, a jovem se reencontra com o padre e passa a fazer de tudo para que Pedro largue a batina, na história que reúne vários atores já falecidos como Claudio Marzo.
E após 203 capítulos, você se lembra se Pedro e Estela tiveram um final feliz? O Purepeople te conta!
O que acontece com Estela e Pedro no fim da novela 'Mulheres Apaixonadas'?
Sim! Os dois ficam juntos no último capítulo da novela. Essa temática de padres que ficam divididos entre a Igreja e o amor já havia sido visto em "Roque Santeiro" (1985) e na minissérie "Pássaros Feridos" (1983) e seria revisto em "Além da Ilusão...