Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Hickman decide se divorciar após agressão do marido

13 nov 2023 - 21h53
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Ana Hickmann / Pipoca Moderna

A apresentadora Ana Hickmann teria decidido se separar do marido, o empresário Alexandre Corrêa, após sofrer violência doméstica com lesões no último fim de semana, em Itu, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (13/11).

Segundo a reportagem, Ana contou aos colegas da Record que entrará com os papéis de divórcio nos próximos dias, mas quer fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do filho do casal, Alezinho, de 9 anos. O menino presenciou parte da briga que levou Ana a chamar a polícia e dar queixa contra o marido numa delegacia de Itu.

A Record teria pedido a Ana que se afastasse do trabalho para ficar com o filho, mas a apresentadora optou por continuar trabalhando. Ela apresentou o programa "Hoje em Dia" nesta segunda-feira sem a aliança de casamento.

 

Declarações da delegada

Nesta segunda (13/11), a delegada Márcia Pereira Cruz, responsável pelo caso, destacou a postura de Hickmann diante da situação. "Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda a exposição que ela está tendo na imprensa por ser uma pessoa famosa", disse em entrevista à TV Tem, afiliada da Globo em Sorocaba. A delegada reforçou a importância da denúncia em casos de violência, acrescentando: "Acredito que as mulheres têm que registrar ocorrência, procurar a Delegacia da Mulher, ou qualquer outra delegacia, sempre que forem vítimas, tanto de violência física quanto psicológica".

Já Alexandre Correa reconheceu ter brigado com Ana Hickmann, após negar inicialmente. Em suas próprias palavras à imprensa, Correa admitiu: "Houve a briga e peço desculpas pelo ocorrido".

Correa evitou a prisão em flagrante ao fugir de sua casa antes da chegada da polícia, mas ainda enfrenta a possibilidade real de detenção. A delegada Márcia Pereira Cruz não descarta a solicitação de prisão preventiva ao Ministério Público, dependendo dos resultados das investigações.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade