Ana Hickmann e irmãs são acusadas de fraude por Alexandre Correa
Ana Hickmann e as irmãs entraram na mira de Alexandre Correa mais uma vez por conta de uma grave acusação. O empresário apontou a ex-mulher e suas parentes como responsáveis por um esquema de fraude.
Correa teria documentos que colocam Ana e as irmãs Isabel e Fernanda como atuantes no trabalho de transferência de bens e recebíveis para empresas, a Yellow, House e Blue, segundo o jornalista Ricardo Feltrin.
Outros papéis apontam para uma transferência de R$ 40 mil da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, para a conta de pessoa física da irmã Fernanda.
Alexandre Correa pontuou há meses que o dinheiro partiu de ganhou de empresas em que ele era sócio, sendo assim, ele deveria ter recebido sua parte na distribuição de lucros.
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa aponta milhões desviados
Alexandre Correa passou a acusar a ex-esposa de ter desviado pelo menos R$ 2 milhões de novembro do ano passado para cá. O mês foi marcado pela separação deles.
Ale, que iniciou campanha para um cargo na eleição, citou ainda que além de ser alvo de suposta fraude, credores das empresas das quais é sócio também foram vítimas do mesmo crime por parte de Hickmann.
Até o momento, a apresentadora não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Recentemente, ela conseguiu provar por meio de perícia que suas assinaturas em contratos de empréstimos eram falsas.