Ana Hickmann impõe condições 'antissensacionalismo' para falar de agressão ao vivo na Record. Entenda!
Ana Hickmann ainda teria sido blindada pela Record TV para evitar qualquer situação que pudesse desestabilizá-la. Saiba mais detalhes.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a violência doméstica. Caso você esteja passando por uma situação do tipo ou conheça alguém que precise de ajuda, procure a Central de Atendimento à Mulher, disponível 24 horas pelo telefone 180, ou a Delegacia Especializada da Mulher (DDM) mais próxima]
Ana Hickmann utilizou o espaço no programa "Hoje em Dia", que comanda na Record TV, para agradecer o carinho do público após a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa. Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, a apresentadora fez algumas exigências para se sentir confortável para falar do tema ao vivo.
De acordo com a publicação, Ana avisou a chefia que não queria nenhum tipo de sensacionalismo em torno do assunto. Por isso, pediu que não fossem colocadas trilhas sonoras que gerassem um clima de tristeza ou suspense e nem que a iluminação do programa fosse alterada.
Ana escolheu o encerramento do programa para deixar seu recado. Mesmo assim, ela também pediu que a atração terminasse do mesmo jeito que acaba diariamente, sem nenhuma alteração.
Ainda segundo Perline, Ana chegou à Record cedo para gravar merchandising e se colocou à disposição para trabalhar normalmente. No entanto, a emissora optou por blindá-la nos bastidores para evitar olhares curiosos ou qualquer situação desconfortável, que pudesse desestabilizá-la antes de entrar ao vivo.
Ana fez um pronunciamento curto ao vivo no encerramento do "Hoje em D...
Matérias relacionadas
Ana Hickmann toma atitude definitiva contra Alexandre Correa após agressões. Entenda!
Ana Maria Braga impõe condição decisiva para ficar no 'Mais Você' após Globo tentar copiar Record
Emocionada, Ana Hickmann comenta agressão do marido ao vivo na TV: 'Momento difícil para mim'
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes