Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Hickmann toma medida SEVERA após dívida de R$ 735 mil

11 jul 2024 - 07h26
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Hickmann tomou decisão importante após dívida
Ana Hickmann tomou decisão importante após dívida
Foto: Reprodução / Instagram / RD1

Ana Hickmann tem buscado tentar resolver uma questão polêmica e delicada em relação ao seu processo que ficou comprovado as assinaturas falsificadas em contratos de três bancos.

A apresentadora tenta se livrar das acusações de que tinha conhecimento da situação e também quer ficar isenta em relação aos pagamentos das dívidas geradas pelos empréstimos bancários.

A defesa da contratada da Record apresentou ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo embargos à execução da dívida de R$ 735 mil do banco Daycoval.

Em anexo, os advogados ainda supostas assinaturas falsificadas aos documentos, pedindo a extinção da dívida. Eles ainda exigem que o perito judicial analise as rubricas indicadas nos papéis para contestar se houve ou não a fraude.

De acordo com informações do Notícias da TV, a decisão foi tomada para que a modelo fique livre da dívida, a qual teve sua execução suspensa em abril pela Justiça. Apesar disso, o débito não fica isento de pagamento.

A instituição financeira, por sua vez, aponta que tanto Ana quanto o ex-marido, Alexandre Correa, devem ser responsabilizados pelo pagamento. O banco justificou que o empresário se mostrou como representante da então esposa para abrir as contas.

Mesmo diante de uma confirmação de assinaturas falsas, a Daycoval reforçou que as dívidas precisam ser pagas por ambos, já que dividiam sociedade nas empresas. 

Ex-funcionária da empresa, Bruna Petinelli atuou como diretora financeira e disse que tinha cópias dos documentos, ressaltando que o ex-casal tinha poder para assinar contratos de forma isolada.

Defesa de Ana Hickmann se pronuncia após caso

Ela confirmou que, em diversas oportunidades, Alexandre assinou no lugar de Ana. Bruna confirmou que o empresário recebia os papéis em mãos porque a apresentadora não comparecia muito na empresa.

A defesa da famosa alegou que as informações sobre as dívidas estão sendo apuradas de forma sigilosa pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

O advogado do empresário, Bruno Ferullo, contestou o laudo apresentado pelo criminalista e completou: "Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. Estamos bem tranquilos que a verdade vai aparecer, porque confiamos muito na Justiça".

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade