No GloboNews Mais, o jornalista Guga Chacra comentava uma reportagem maconha nos momentos particulares. Vale lembrar que nos Estados Unidos, 54% da população vivem em estados onde o uso da maconha é permitido.
Em papo com Guga Chacra e Julia Duailibi, Ana Maria decidiu falar sobre o que acha da erva e o que vem sentindo sobre o cheiro. Vale lembrar que durante essa viagem a loira chegou a mudar o visual.
Ana Maria relata 'cheiro de maconha' por NY
"Eu viajei pra Costa Oeste, depois vim pra Costa Leste, e o único cheiro permanente que eu senti, de lá até aqui, foi o da maconha. Aqui em Nova York, inclusive, eu esperava aquele cheirinho de castanha queimada, no frio sempre tem aquele cheiro, né? Mentira, não tem calçada, não tem lugar, não tem loja. A porta da loja abre e entra cheiro de quê? De maconha", relatou.
Chacra confirma comentário de Ana Maria Braga
Chacra, que mora nos Estados Unidos, confirmou o que a loira comentou sobre e afirma que acaba vendo pessoal fumando mais maconha do que cigarro. "Muito mais, é um cheiro que comanda. É uma coisa que você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos", lembrou a veterana.