Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ana Maria Braga grita e chora ao vivo com indicação de Fernanda Torres ao Oscar

A apresentadora celebrou as nomeações do Brasil ao prêmio de cinema com grande entusiasmo

23 jan 2025 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Mais Você / Pipoca Moderna

Alegria no "Mais Você"

Ana Maria Braga se emocionou ao vivo ao celebrar as indicações do Brasil ao Oscar 2025, anunciadas nesta quinta-feira (23/1). A lista, que inclui "Ainda Estou Aqui" nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional e Fernanda Torres como Melhor Atriz, foi anunciada durante a exibição do "Mais Você" e recebida com euforia pela apresentadora e o comentarista Gil do Vigor.

"Olha lá, olha nós lá! Olha lá, tá indicada! Alôo, Fernandinha! Fernandona, Fernandinha! Nossa, que lindo! Melhor Filme Internacional! Aê! Que lindooo! Yeah!", disse Ana Maria, visivelmente animada. O Louro Mané, personagem coadjuvante da atração, também celebrou com gritos de "maravilhoso!" e "aê".

Reação no estúdio

A comemoração se intensificou quando o nome de Fernanda Torres foi anunciado na categoria de Melhor Atriz. A revelação aconteceu durante o quadro "Tá Lascado", com Gil do Vigor, e mobilizou toda a equipe do programa. Gil e Ana pularam de mãos dadas, gritando em celebração. "Aí, eu vou chorar", declarou Ana Maria, emocionada.

A produção do programa também entrou na celebração, com aplausos e gritos que ecoaram pelo estúdio. Durante a exibição do trailer de "Ainda Estou Aqui", Ana Maria enxugou lágrimas, visivelmente emocionada. Ela não segurou as lágrimas.

Surpresa com nova indicação

Logo após o anúncio, Ana Maria foi surpreendida com a notícia de que "Ainda Estou Aqui" também foi indicado na categoria de Melhor Filme. O estúdio foi novamente tomado por gritos e aplausos. "Nossa, gente, depois dessa indicação… O dólar vai ficar para depois, não estamos com condição de falar de dólar, né?", brincou a apresentadora, em referência à pauta que seria abordada no programa.

Um momento histórico

O Brasil celebrou ao todo três indicações no Oscar 2025: Melhor Filme Internacional com "Ainda Estou Aqui", Melhor Atriz para Fernanda Torres e Melhor Filme. Com o destaque Fernanda Torres segue os passos de sua mãe, Fernanda Montenegro, indicada ao Oscar em 1999 por "Central do Brasil", e Walter Salles aumenta o feito de "Central do Brasil", que tinha sido último filme brasileiro indicado a Melhor Filme Internacional. Além de repetir a nomeação, seu novo longa ainda disputa o prêmio principal de Melhor Filme do ano.

As premiações acontecerão no domingo, 2 de março, com transmissão ao vivo no Brasil pela TNT e pela plataforma Max, a partir das 21h.

Melhor Atriz, Melhor Filme Internacional,

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade