Âncora enfrenta 4 falhas na GloboNews e chama o intervalo
Leila Sterenberg precisou de jogo de cintura ao vivo no 'Edição das 16h'
Uma sequência de 'tilts' obrigou a apresentadora Leila Sterenberg a chamar um intervalo comercial não previsto logo no início do 'Edição das 16h' desta terça-feira (20).
A primeira falha aconteceu com a transmissão do repórter Victor Boyadjian. A imagem travou durante o link de Brasília.
Na sequência, a âncora tentou conversar com o comentarista Valdo Cruz, também da capital federal. "O Valdo está congelado", observou Leila ao ver a imagem estática do jornalista.
Rapidamente, ela acionou outra comentarista de política, Natuza Nery. "Temos Natuza?", questionou. A apresentadora foi informada pelo ponto eletrônico de que a imagem não estava disponível. "Ainda não".
Leila então fez nova tentativa de contato com Victor Boyadjian. O repórter apareceu no telão, mas não estava posicionado diante da câmera e nem ouviu o chamado da apresentadora. "Perdemos a comunicação".
Sozinha no estúdio do Rio, ela não teve outra alternativa: chamou o comercial. "Vamos fazer um intervalo bem rapidinho, a gente volta já já".
Os problemas técnicos foram resolvidos ao longo do break. Na volta, Leila Sterenberg conseguiu interagir com os colegas que entram no ar por videochamada.