Ao vivo no SBT, Cesar Filho dá puxão de orelha em candidatos durante debate
No debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo nesta sexta (20), Cesar Filho deu um verdadeiro sermão em todos os presentes após uma série de barracos e até agressão física em encontros anteriores.
O mediador não mencionou nenhum candidato, mas garantiu tolerância zero para agressões verbais ou físicas durante o debate. Conforme antecipado pelo RD1, o SBT garantiu regras rígidas para o encontro.
Antes do início do confronto do primeiro bloco, Cesar Filho avisou: "No caso de descumprimento das regras, o candidato infrator será advertido, poderá ter o tempo de fala suspenso".
O âncora do SBT Brasil foi além e caso de barraco generalizado entre os candidatos. "Em caso de uma situação extrema, até ser convidado a se retirar", alertou.
SBT pode tirar debate do ar em caso de confusão
Cesar fez uma promessa ao público ao vivo: "E, caso a continuidade do debate de forma civilizada se torne inviável, o SBT e os demais organizadores, em respeito aos telespectadores e ouvintes, poderão tomar a decisão de interromper a sua transmissão de forma definitiva".
O SBT convidou os seguintes candidatos: Ricardo Nunes, do MDB, Maria Helena, do Novo, Tabata Amaral, do PSB, Pablo Marçal, do PRTB, Guilherme Boulos, do PSOL, e José Luiz Datena, do PSDB.
Confira:
CÉSAR FILHO JÁ DANDO O PAPO PRA ELES. #DebateNoSBT
— Brenno Moura (@brennomoura.bsky.social) 20 de setembro de 2024 às 11:21