Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aos 88 anos, Dedé Santana expõe desejo por morte extraordinária

26 ago 2024 - 13h22
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 88 anos, Dedé Santana revelou que quer morrer de uma forma extraordinária. Em entrevista ao Domingo Espetacular, o humorista expôs seu desejo.

Dedé Santana lembrou da morte de seu pai durante sua participação no Domingo Espetacular
Dedé Santana lembrou da morte de seu pai durante sua participação no Domingo Espetacular
Foto: Reprodução / Record / RD1

"Meu sonho era morrer no picadeiro do circo", disse ele, que herdou a paixão de Oscar Santana, seu pai. "O momento mais difícil da minha vida foi quando chegamos a uma cidade com o circo [da família] em uma situação bem ruim. Meu pai disse: ou a gente dá a volta por cima ou acaba com tudo de uma vez", recordou.

O ex-contratado da Globo detalhou ainda: "No dia da estreia, meu pai foi comprar uma lata de tinta e foi atropelado. Morreu [na hora]. Minha mãe [Ondina Santana] disse que a gente tinha de se apresentar mesmo assim, porque não tínhamos nem o dinheiro para enterrá-lo".

Dedé Santana desmente fake news

Na entrevista dada para a Record, exibida neste final de semana, o artista ainda desmentiu as informações de que tinha sido internado na semana passada. 

"Alguém me viu no hospital fazendo exames e espalhou [a notícia falsa]", explicou. Todo ano eu faço uma bateria de exames, como aprendi com o Renato, porque até então era muito relaxado [com a própria saúde]", confessou.

Dedé contou também que não quer parar de trabalhar. "Porque aí fico velho", disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade