Após morte de Chrystian, Leo Dias e Cariúcha detonam Ralf ao vivo na TV
Os irmãos não se falavam há quatro anos e os apresentadores do 'Fofocalizando', no SBT comentaram sobre o assunto
Nesta quinta-feira, 29, no programa 'Fofocalizando', do SBT, a pauta da vez era sobre a morte do cantor Chrystian. No palco, os apresentadores Leo Dias e Cariúcha aproveitaram o momento e detonaram o irmão dele, Ralf.
Após falarem sobre a relação polêmica entre os irmãos Chrystian e Ralf, o jornalista opinou sobre o caso. "Vamos ser sinceros? Briga de trabalho para mim envolve dinheiro. É por isso que a gente tem que se colocar no lugar das pessoas que brigam, você não sabe o dia de amanhã. Irmão, pai, um amigo de verdade e você cortar relações dessa maneira? , questionou ele.
Em seguida, Cariúcha afirmou que pessoas de uma mesma família precisam selar a paz entre si. "Se tiver que perdoar, perdoa. A não ser que seja uma coisa muito grave, tipo agressão física, estupro. Aí sim é uma coisa que não tem perdão, dane-se se é irmão, se é parente", afirmou ela.
Situação difícil
Cariúcha ainda lembrou de um momento que o falecido músico enfrentou no início deste ano. "Em fevereiro, ele [Chrystian] estava com um problema no rim, precisava fazer transplante e a esposa [Key Vieira] queria doar. Agora sabendo do estado de saúde do irmão, não pediu perdão e agora ir para o velório?", disse a ex-Fazenda.