Após palavrão ao vivo, jornalista da GloboNews pede 'humildemente perdão'
Vazamento de áudio expõe comentário inadequado de Valdo Cruz durante o programa Conexão GloboNews
O jornalista Valdo Cruz cometeu gafe ao vivo durante o Conexão GloboNews, na manhã desta segunda-feira, 4. Enquanto o maestro João Carlos Martins tocava Bach ao piano, em uma reportagem exibida na atração, foi possível ouvir o áudio de Valdo dizendo “filho da puta, hein?”.
O palavrão deixou as âncoras Leilane Neubarth, do Rio, e Camila Bomfim, de Brasília, atônitas. Já Daniela Lima manteve o sorriso protocolar.
Horas depois da saia-justa, que foi parar nas redes sociais, o veterano do jornalismo pediu desculpas e explicou que o palavrão não era endereçado ao maestro, mas sim a um evento de sua vida particular.
"Em relação ao "palavrão" dito por mim durante uma reportagem com o maestro João Carlos Martins, primeiro quero pedir desculpas ao maestro e aos nossos assinantes porque esse linguajar totalmente inadequado não deve ser usado e não é próprio da minha pessoa", escreveu Valdo em seu perfil oficial no Twitter.
"Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes", concluiu.
Jamais faria um comentário desse em relação a ninguém, quanto menos em relação ao maestro, que admiro tanto. Estava indignado com um acontecimento pessoal, da minha vida pessoal, e soltei aquele palavrão. De novo, peço humildemente perdão ao brilhante maestro e aos assinantes.
— Valdo Cruz (@ValdoCruz) September 4, 2023