Após paródia, Celso Portiolli nega desrespeito contra Eliana e diz que 'ajudou a viralizar' chegada da ex-colega na Globo
Comandado por Celso Portiolli, o 'Domingo Legal' vai assumir o espaço deixado por Eliana na grade do SBT e será exibido durante 7 horas consecutivas.
Celso Portiolli dividiu opiniões nas redes, nesta quinta-feira (27), ao fazer uma paródia do vídeo que Elianapublicou para anunciar sua contratação na TV Globo. Em entrevista ao programa "Chega Mais", do SBT, ele negou que tenha tido a intenção de debochar da ex-colega de trabalho.
"Teve gente que não entendeu. Eu sigo a Eliana, curto a Eliana, sou amigo dela. Não foi uma crítica ou sátira para a Eliana. Não desrespeitei a Eliana. Apostei numa trend. Copiei o vídeo dela e, depois, mais uma porção de gente fez. Ajudou a viralizar o assunto dela", disse Celso. Além dele, outros famosos, como Ratinho e Mara Maravilha, também parodiaram o vídeo da estrela.
Para Celso, a repercussão negativa veio daqueles que não estão acostumados com seu conteúdo na web. "Tem gente que não me segue, nem me assiste no Instagram. Acham que sou um cara sério. Quem me conhece na internet, sabe que sou brincalhão. Não sou um cara pesado, sou um cara leve", justificou.
Ainda em entrevista ao "Chega Mais", Celso relembrou os bastidores da transição para o "Domingo Legal". O apresentador substituiu Gugu Liberato quando ele trocou o SBT pela Record TV em 2009. Ele afirma que Silvio Santos chegou a cogitar uma mudança na clássica atração caso não vingasse.
"Silvio me disse que estava pensando em mim e em outros dois apresentadores. Quando recusei, o Silvio perguntou: 'É dinheiro?'. Soube que ele tinha registrado o nome 'Sábado Legal' também. Caso não desse certo no do...
Matérias relacionadas