Após polêmica, ator voltará a 'Two and a Half Men'
Intérprete de Jake, em Two and a Half Men, Angus T. Jones causou polêmica em novembro do ano passado, ao gravar um vídeo em que afirmava que a série é satanista e que as pessoas deveriam parar de assisti-la. No entanto, em entrevista ao jornal USA Today, na quarta-feira (9), durante o People's Choice Awards, o criador e produtor executivo da atração, Chuck Lorre, disse que o ator voltará ao elenco da série.
"Ele voltará na semana que vem. Ele é parte do nosso programa, é parte da nossa família. Nós o amamos", afirmou Lorre. O produtor ainda comentou que teve uma conversa com Angus após o incidente. "Eu estava preocupado que ele continuasse com a gente, mas ele tem direito a ter a sua jornada. Ele é um querido e está bem", acrescentou. "Ele tem 19 anos. Dê um desconto a ele", continuou o produtor.
Segundo o site do USA Today, Lorre também brincou ao afirmar que não discorda totalmente da opinião de Angus. "O programa é um pouco obsceno. Nós trabalhamos bastante e esperamos que seja engraçado", explicou. "Ele é um amado integrante do elenco e tem sido um excelente jovem e homem durante 10 anos", elogiou.
Na ocasião, o produtor ainda adiantou alguns detalhes sobre o episódio de volta de Angus, quando Jake encontrará uma namorada. "O episódio que vamos gravar na semana que vem apresenta a nova namorada dele, uma mulher mais velha com três crianças, tatuadora, interpretada por Jaime Pressly", detalhou. A data de exibição do episódio ainda não foi divulgada.