Após queda no número de assinantes, Netflix cancela série criada por Meghan Markle
'Pearl' seria co-produzida por David Furnish, marido de Elton John, e pela Archewell Foundation, organização criada pela duquesa e pelo príncipe Harry
Após a recente queda no número de assinantes, a Netflix cancelou Pearl, nome provisório da série animada criada pela duquesa Meghan Markle. A informação foi dada pela revista norte-americana Deadline neste domingo, 1º.
Segundo a revista, Pearl já estava em fase de desenvolvimento e havia sido anunciada no ano passado.
A série era produzida pela Archewell Foundation, organização de caridade fundada por Meghan e pelo príncipe Harry que também atua como produtora audiovisual.
Além de Meghan, o cineasta David Furnish, marido de Elton John, era co-produtor. Pearl seguiria a trajetória de uma garota de 12 anos e teria como foco a emancipação feminina, sendo inspirada por mulheres que fizeram história.
A Archewell já assinou grandes contratos com a Netflix e com o Spotify e, conforme a Deadline, ainda há otimismo na produção de séries como Heart of Invictus.
A produção será uma série-documental sobre competidores do Invictus Games, evento esportivo para militares que sofreram lesões e doenças.
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais