Apresentador da Record passa mal e é levado às pressas para hospital
Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, sentiu fortes dores no peito e foi levado de ambulância para hospital particular em São Paulo
O apresentador Reinaldo Gottino, 44 anos, do jornalístico Balanço Geral, da Record, passou mal nos bastidores da emissora e foi levado às pressas para o hospital Moriah de São Paulo.
Sentindo fortes dores no peito, o apresentador saiu da TV em uma ambulância. Segundo informações da assessoria de imprensa do canal, Gottino teve um pico de pressão e segue em observação.
Durante a edição do 'Balanço Geral', Fabiula Reipert comentou sobre o estado de saúde do colega. De acordo com a jornalista, Gottino está bem e passa por exames mais detalhados.
Reipert tratou de tranquilizar os fãs dizendo que o titular do programa voltará em breve.
Ao vivo no #BalançoGeral: 🚨 notícias sobre o Gottinão 🚨
➡️ Assista no @SigaPlayPlus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/Xy4fj72rG0
— Balanço Geral (@balancogeral) March 23, 2022
Um boletim médico divulgado na tarde desta quarta (23) diz que o apresentador continua internado para realização de exames, mas passa bem. Leia na íntegra:
BOLETIM MÉDICO
23/03/2022
16h05
O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica.
Ele foi prontamente atendido na Unidade Referenciada do Hospital e, no momento, encontra-se realizando exames diagnósticos e seu estado geral é bom e estável.
O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista).
Dr. Alexandre Teruya
Diretor Técnico e CEO do Hospital Moriah