Apresentadora dá piti: “A TV é minha, faço o que quiser, já vão tarde”; veja
Joélia Luz reagiu irritada contra crítica e xingamento de telespectador em seu jornal
Muitos apresentadores já perderam a paciência ao vivo. Desta vez, aconteceu com a âncora Joélia Luz, do ‘Jornal da Tropical’, da TV Tropical de Barão de Grajaú, no interior do Maranhão.
Ao ler um comentário de um telespectador, ela se enfureceu ao ser chamada de “engasturenta”. Fez um desabafo ‘sem filtro’ encarando a câmera.
“Eu quero dizer que a televisão é minha, eu faço o que quiser, vocês não mandam em nada aqui. A matéria que vai para o ar, eu que decido”, disse.
“Então, se vocês quiserem sair, já vão tarde, tchau! Aqui só fica gente boa, quem é do bem. Gasturentos são vocês, vão para o quinto dos infernos. Bando de besta.”
O trecho do telejornal viralizou. Joélia recebeu apoio de usuários de redes sociais. “Ela está certa em responder, quero saber quem é que engole sapo”, escreveu uma admiradora na página do perfil ‘Barão Verdade’.
Joélia Luz comanda a TV Tropical, ligada à TV Difusora, afiliada do SBT, com o marido, o jornalista Wellington Raulino, conhecido como ‘O Xerife’, de tradicional família piauiense.