Apresentadora da Record News casa 4 vezes com o mesmo marido
Duda Rodrigues transmitiu ao parceiro sua paixão pela TV e o trabalho social na área da saúde
Uma vez é pouco, duas é bom, três é demais, certo? Errado! Para a apresentadora Duda Rodrigues, do programa Saúde e Você, da Record News, quanto mais, melhor.
Após um noivado surpresa em setembro do ano passado, ela já se casou quatro vezes com o empresário Tarcísio Joaquim. Uma delas em Punta Cana, destino turístico da República Dominicana. Outra, na igreja de São Judas, em Miami.
“A paixão é tão intensa que ainda pretendemos casar também em Las Vegas e na Grécia”, afirma Duda.
“Eu e Tarcísio passamos dois anos apenas nos olhando quando a gente se encontrava na mesma balada. Depois que ficamos juntos, decidimos não perder mais tempo e casar quantas vezes for possível. Mais umas dez, pelo menos.”
O entrosamento entre o casal é tão intenso que Tarcísio se tornou empresário da mulher e seu braço direito nas ações de assistência social realizadas no Saúde e Você.
“Uso o programa para mudar a vida de pessoas. Conseguimos gratuitamente consultas com médicos especialistas, medicamentos, cadeiras de rodas e até cirurgias bariátricas”, conta.
Na visão de Duda Rodrigues, a televisão tem um papel fundamental a cumprir. “O brasileiro está carente de informação sobre saúde. Pessoas estão morrendo por falta de prevenção e de atendimento adequado.”
Formada em Patologia Clínica, ela nunca pensou em trabalhar diante das câmeras. Atuava como empresária quando o âncora Willian Leite, do Balanço Geral Litoral, da Record TV de Santos (SP), a convidou para uma participação.
O desempenho foi tão convincente que imediatamente surgiu o convite para ter um quadro com dicas de saúde. Poucos meses depois, Duda se viu no comando de uma atração própria a respeito do tema.
“Não busco fama, mas eu me encontrei nesse meio de TV e sinto prazer no que faço. Se antes nem pensava em trabalhar na televisão, agora sonho grande, ainda quero conquistar espaço em um canal da TV aberta para levar informação ao maior número possível de pessoas.”
Entre suas referências profissionais estão dois apresentadores. “Sempre admirei o Marcelo Rezende por ser um homem transparente. Ele faz falta.” O jornalista da Record TV morreu em 2017.
“Hoje, gosto muito de assistir ao Rodrigo Faro. É carismático, humilde, eu me espelho nele”, diz.