Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apresentadora interrompe programa ao vivo para assinar processo relacionado a Trump

Paloma Souza, da Rede Onda Digital, ironizou a ação movida por um político de direita de Manaus

16 fev 2025 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários

No ar ao vivo na TV e na internet, Paloma Souza informou a seu público que precisaria chamar um intervalo por motivo inusitado: receber um oficial de Justiça no estúdio da Rede Onda Digital, do Amazonas.

“Tu não sabe, vou ter que assinar uma intimação de processo que chegou aqui para mim”, contou às câmeras. 

Durante os comerciais de seu programa ‘Lomittas Tá On’, ela gravou o momento da assinatura do documento nos bastidores. 

A comunicadora relatou que o processo – “mais um”, debochou – foi movido pelo vereador de Manaus Raiff Matos, do partido Democracia Cristã. 

“Sabe por que ele está me processando? Porque eu alertei, eu fiz um comentário aqui no programa, que ele estava muito preocupado com o Trump. Aí ele não gostou.” 

Paloma mandou um recado ao opositor. “Raiff, não tem problema. Não leva para o coração, senão você vai infartar. Vai acabar morrendo de um infarto porque eu não vou parar. Vou continuar fazendo o meu trabalho aqui, que é fiscalizar e te cobrar.”

Momento em que a apresentadora Paloma Souza mostra a intimação recebida no estúdio
Momento em que a apresentadora Paloma Souza mostra a intimação recebida no estúdio
Foto: Reprodução

Raiff Matos se define como “vereador de direita e conservador” e “tendo como prioridade a defesa da família, a defesa das crianças e dos valores cristãos.” Possui posições semelhantes ao do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, citado pela apresentadora. 

Bacharel em Marketing e Teologia, ele é membro da Nova Igreja Batista. Atua como empresário e cantor gospel. 

Entre seus projetos de lei na Câmara da capital do Amazonas estão o Dia do Conservadorismo, a proibição de crianças e adolescentes na Parada LGBT+, a leitura da Bíblia nas escolas, o combate à erotização infantil e o Réveillon Gospel na cidade. 

Este é mais um exemplo do embate na mídia entre jornalistas de pensamento progressista e políticos de direita, a exemplo do que ocorre entre os profissionais da GloboNews e a bancada bolsonarista de Brasília. No meio da artilharia, o público.  

O espaço da coluna está aberto aos mencionados no texto.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade