Apresentadora Keila Lima rebate críticas a seu peso: “Existe magreza saudável”
Jornalista da Rede Gospel faz reflexão a respeito da cobrança exagerada por aparência perfeita
Após fotos de Instagram viralizarem nas redes sociais, a apresentadora Keila Lima, do programa ‘Tudo de Bom pra Você’, da Rede Gospel, foi bombardeada com críticas a respeito de sua silhueta.
Alguns colunistas de celebridades repercutiram os comentários sobre a magreza da jornalista. Houve quem insinuasse algum transtorno alimentar, como a anorexia. Outros sugeriram o uso de Photoshop para afinar o corpo nas imagens.
O Sala de TV ouviu Keila Lima. “Estou bem de saúde. Existe magreza saudável. Gosto de ser magra. Faço check up a cada três meses. Tenho um médico que me acompanha”, afirma.
“Essa polêmica serve para todo mundo saber que se você se cuida, tem uma boa alimentação, não tem nenhum problema de saúde, pode ser magra. Mas vai correr o risco de não agradar a todo mundo. Assim como eu não agradaria se estivesse acima do peso considerado ideal”, diz.
A comunicadora de 48 anos mede 1,78m e pesa 53 kg. Suas medidas são comuns no meio da moda e entre alguns grupos, como as francesas, famosas por se manter magras apesar de comer bem. “O mais importante não é a aparência, e sim a saúde”, opina Keila.
Com passagens por Record e RedeTV!, a jornalista não pensa em restringir o acesso às suas redes sociais. “Sempre recebo críticas na internet a respeito do meu peso. Estou acostumada. A gente que trabalha em TV aprende a dar nossa opinião e respeitar a opinião alheia.”