Apresentadores da Globo choram ao vivo durante homenagem a Susana Naspolini
"Ela nos deixou aos 49 anos, muito cedo. E a saudade fica", disse Flavio Fachel, no 'Bom Dia Rio'
Flavio Fachel e Silvana Ramiro, apresentadores do Bom Dia Rio, da TV Globo, se emocionaram ao vivo durante homenagem à repórter Susana Naspolini nesta quarta-feira, 26. Susana perdeu uma batalha contra um câncer na bacia e morreu na terça-feira, 25, aos 49 anos.
"A gente nunca está preparado [para isso], né?", iniciou Flavio. "Como a gente pode se despedir dessa alegria toda, da nossa querida Susana Naspolini? O que ela fazia era algo que acendia uma luz no rosto das pessoas", disse o apresentador, com lágrimas nos olhos.
Silvana afirmou que Susana retratava todos os problemas dos bairros da cidade com muito verdade. "Ela sentia exatamente o que as pessoas estavam passando ali", falou.
"A nossa amiga, a sua amiga, a amiga do Rio de Janeiro, uma personagem do Rio que está no coração de todo mundo, ela lutou, lutou muito. Eu nunca vi a Susana se queixar, nunca vi, sempre com energia, otimismo e fé... Ela nos deixou aos 49 anos, muito cedo. E a saudade fica", completou Flavio.
Os apresentadores também lembraram de Julia, de 16 anos, filha de Susana: "A gente quer deixar um abraço muito forte e muito carinhoso para a Julia, nessa hora", disse Flavio.
Início do Bom Dia Rio especial de homenagem para Susana Naspolini em 26/10/2022 pic.twitter.com/0MISYuEITA
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) October 26, 2022
Morte de Susana Naspolini
A morte da jornalista da TV Globo foi comunicada pela filha Julia Naspolini nas redes sociais.
"Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu", escreveu Julia.
Susana foi diagnosticada com um câncer na bacia em fase de metástase em julho. A jornalista estava internada em um hospital particular de São Paulo para o tratamento.