Arena SBT pega carona com Palmeiras mas audiência é baixa
Quando o programa é na véspera de um jogo da Libertadores a atração faz mais sentido
O Arena SBT voltou ao patamar da estrela com 3 pontos de média. Ainda é uma audiência baixa para os padrões da emissora, que dava entre 4 e 5 pontos quando o programa do Roberto Cabrini ainda existia.
Mas pode mostrar uma tendência. Já que no programa anterior, o programa atingiu 2,9 pontos de média. Depois de virar lanterna na programação, o Arena SBT deu sinais de recuperação, ainda que sejam bem fracos.
Apesar de o horário ser inadequado, o público de São Paulo deu uma resposta com os dois jogos do Palmeiras. O que mostra que uma parcela dos palmeirenses pode ter se interessado por um programa esportivo na véspera do jogo do seu time.
O tão decantado apreço pelo humor no programa não é nenhuma novidade. Milton Neves e Renata Fan na Record já usaram do expediente com uma audiência que era bem maior na época.
Apresentador vestido de mulher, Cicinho cantando hino do Corinthians. No vale tudo para subir na audiência, o Arena SBT pode se beneficiar no ano que vem, durante os dois dias que o programa anteceder os jogos entre Palmeiras e River. Mas precisa fazer um programa caprichado e pensado principalmente para os palmeirenses.