Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Assista a esse anúncio com heróis Marvel como você nunca viu

Coca-Cola lança embalagens de edição limitada e narrativa imersiva com personagens do Universo Marvel

27 abr 2024 - 06h50
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Coca-Cola e Marvel estão ampliando sua parceria com lançamento de embalagens de edição limitada, comemorando 85 anos de personagens amados. O segredo está nos personagens.
Assista a esse anúncio com heróis Marvel como você nunca viu:

Coca-Cola e Marvel estão ampliando sua parceria heroica com o lançamento de embalagens de edição limitada e narrativa imersiva apresentando um comercial cinematográfico.

"Coca-Cola x Marvel: Os Heróis" apresenta ilustrações exclusivas de mais de 30 personagens de todo o Universo Marvel – de Homem-Formiga a Capitão América – em garrafas e latas de Coca-Cola e Coca-Cola Zero Açúcar, trazidas à vida com uma combinação de tons brancos, vermelhos e pretos. 

Códigos QR escaneáveis desbloqueiam experiências de animação de Realidade Aumentada (AR) para cada herói ou vilão, além da chance de ganhar prêmios exclusivos, incluindo férias em cruzeiros da Disney, memorabilia autografada e muito mais.

"A Coca-Cola tem uma longa história com a Disney, e é emocionante ter um relacionamento que nos encoraja e nos permite continuar a nos desafiar e elevar nossa relação a novos patamares criativamente", disse Islam El Dessouky, chefe global de estratégia criativa e conteúdo da Coca-Cola Trademark. "Essa última colaboração com a Marvel nos permite aproveitar o legado e a afinidade de ambas as marcas para oferecer aos consumidores experiências novas e inesperadas."

"Nossa aliança corporativa com a Coca-Cola nos posicionou de forma única para desenvolver algo extraordinariamente inovador dentro do setor", disse Mindy Hamilton, vice-presidente sênior de parcerias de marketing global da The Walt Disney Company. "Nós pegamos o paradigma tradicional de marketing e o redefinimos da melhor maneira possível. O resultado é uma campanha sem precedentes que aproveita o poder do Universo Marvel – que está entrando em seu 85º ano de personagens amados – e conta histórias de uma maneira que só pode ser feita quando Coca-Cola e Disney se unem."

Assista ao vídeo com o comentário de André Forastieri.

(*) André Forastieri é jornalista e empreendedor, fundador de Homework e da agência de conteúdo e conexão Compasso, e mentor de profissionais e executivos. Saiba mais em andreforastieri.com.br.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade