Ator e humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo
Batoré, que estava com câncer, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo
O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Batoré, que enfrentava um câncer, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital paulista.
"A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba", confirmou a prefeitura da capital em nota enviada ao Terra.
Batoré ficou conhecido nacionalmente por integrar o elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT, onde interpretava o personagem pelo qual ficou mais conhecido. O ator também teve passagens pela TV Globo, atuando na novela "Velho Chico".
Pernambucano de Serra Talhada, ainda criança veio com a família para São Paulo, como tantos retirantes em busca de oportunidades.Batoré era apaixonado por futebol e chegou a jogar em times de várzea na juventude, em São Paulo.
O artista também se candidatou a cargos políticos e foi vereador do município de Mauá/SP por dois mandatos incompletos pelo PP entre 2008 e 2016.
Com informações do Estadão Conteúdo.