Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator que fez príncipe com quem Fátima se casa morreu após sucesso com Clube das Mulheres 

Destaque no último capítulo de ‘Vale Tudo’, Marcos Manzano se destacou em ‘De Corpo e Alma’, onde ensinou galãs a fazer striptease

9 abr 2025 - 09h54
Compartilhar
Exibir comentários

Na 1ª ‘Vale Tudo’, Maria de Fátima (Gloria Pires) acaba na rua da amargura após ser desmascarada. É expulsa da mansão Roitman, fica sem 1 tostão e dá à luz a um filho de seu amante César (Carlos Alberto Ricelli). 

Por sorte, aparece um príncipe italiano de Milão chamado Giovanni Piero Giácomo, gay enrustido que mantém romance sigiloso com César. O nobre procura uma esposa de fachada, já que vai se lançar na política por um partido conservador. 

“Ele precisa de uma mulher pra casar, Fátima. Pra tapar a boca da oposição”, explica o michê. “Se você topar, tem contrato assinado, lavrado em cartório. Você não pode imaginar a grana que vai rolar nessa jogada... Estão dispostos a dar 1 milhão de dólares por ano pra essa mulher.” 

Os olhos de Fátima brilham. “Não vai ter que ficar casada por mais de cinco anos. E eu vou lá, ficar morando junto com vocês”, explica César. E, assim, a filha de Raquel (Regina Duarte) aceita se tornar a “principessa de Volterra”. Para ela, valeu a pena ser desonesta e interesseira.  

O tal príncipe foi interpretado por Marcos Manzano, com 29 anos na época. Loiro, olhos azuis, alto, ele representava o gringo dos sonhos de tantas mulheres e homossexuais. O ator e empresário morreu em novembro de 2020, aos 61 anos. A causa não foi revelada.

Lindo, nobre e rico: Marcos Manzano surgiu em 'Vale Tudo' para dar um final feliz à golpista Maria de Fátima
Lindo, nobre e rico: Marcos Manzano surgiu em 'Vale Tudo' para dar um final feliz à golpista Maria de Fátima
Foto: Reproduções

Três anos depois de 'Vale Tudo', o ator ressurgiu em ‘De Corpo a Alma’, também na faixa das 21h da Globo. Era o apresentador do Clube das Mulheres na trama. Na vida real, foi o criador do espaço de mesmo nome na zona oeste de São Paulo, onde bonitões tiravam a roupa para uma plateia feminina. 

Moças e senhoras de classe média viajavam de outras cidades e estados a fim de assistir ao espetáculo de striptease. Manzano também fazia performances na passarela e ensinou galãs como Victor Fasano e Guilherme Leme a dançar com sensualidade. 

O Clube das Mulheres existe até hoje. Funciona por temporada em diferentes endereços. Marcos Manzano sempre é lembrado por ter estimulado fantasias eróticas em milhares de brasileiras. 

O príncipe e a golpista posam para a imprensa no Copacabana Palace no fim de 'Vale Tudo'; à direita, Marcos Manzano pouco antes de morrer
O príncipe e a golpista posam para a imprensa no Copacabana Palace no fim de 'Vale Tudo'; à direita, Marcos Manzano pouco antes de morrer
Foto: Reproduções
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade