Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atores se pronunciam sobre cena íntima entre irmãos em 'The White Lotus': 'Pânico!'

Patrick Schwarzenegger e Sam Nivola revelam detalhes dos bastidores da cena íntima de irmãos que deixou todos de boca aberta; saiba mais

25 mar 2025 - 17h40
Compartilhar
Exibir comentários
Saiba mais sobre cena polêmica cena de 'The White Lotus'
Saiba mais sobre cena polêmica cena de 'The White Lotus'
Foto: Reprodução/HBO / Contigo

Os atores Patrick Schwarzenegger e Sam Nivola, que interpretam os irmãos Saxon e Lochlan, respectivamente, na terceira temporada de The White Lotus, abriram os detalhes da infame cena do sexto episódio, que foi ao ar no último domingo (23).

Na cena em questão, os personagens estavam sob efeito de substâncias alucinógenas e acabaram em um contato íntimo enquanto faziam sexo com Chloe (Charlotte Le Bon). O clima, assim como no episódio anterior, em que os dois trocaram um beijo durante um desafio, deixou os internautas em polvorosa e dividiu opiniões. Em entrevista à imprensa norte-americana, os atores falaram sobre suas reações ao lerem o roteiro e como foram as gravações.

Um pouco dos bastidores 

O filho de Arnold Schwarzenegger disse ter ficado "de boca aberta" ao ler o roteiro. Já Nivola o definiu como "assustador" na entrevista concedida ao Today."Eu confio totalmente em Mike White como escritor, diretor e showrunner. Abraço as propostas criativas dele. Acho que ele só escreve com um propósito para a história e para o arco narrativo dos personagens. Quando li o roteiro, fiquei chocado, de boca aberta, e imagino que as pessoas também ficarão assim quando assistirem", explicou o ator.

O buraco para o intérprete de Lochlan foi mais embaixo. Ele revelou que nunca tinha feito cenas picantes - nem ao menos de beijo. "Foi uma loucura. Como nunca tinha feito algo parecido antes, foi realmente assustador, mas não duvidei, nem por um segundo, da importância daquela cena para o desenvolvimento da trama", confessou, em entrevista à Variety.

Cena perturbadora

Nivola, na realidade, assim como Lochlan na ficção, ficou perturbado com a cena. "Barcos me deixam claustrofóbico, então eu fiquei bem desconfortável. Apesar disso, fiquei confortável com todos lá", disse o ator, que teve um coordenador de intimidade durante o período de gravações. "Eu sabia que tipo de personagem Lochlan era e tive uma conexão imediata com ele. Creio que essa memória horripilante o deixou inseguro e desorientado. O sentimento é pânico", completou.

The White Lotus segue com episódios semanais na Max e deixa o público à espreita de que fim pode levar a chocante relação entre os personagens de Patrick Schwarzenegger e Sam Nivola

Contigo Contigo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade