Atriz de Renascer perde prêmio e vencedora ainda erra o seu nome no Melhores do Ano
Edvana Carvalho foi derrotada por Daphne Bozaski no Melhores do Ano e viu a campeã errar o seu nome na hora do agradecimento
Edvana Carvalho, responsável por ter vivido a Inácia de Renascer, passou por uma gafe ao vivo durante o Melhores do Ano, premiação do Domingão com Huck. Indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante, a famosa perdeu para Daphne Bozaski, a Lupita de Família é Tudo.
A campeã resolveu destacar o nome das outras atrizes indicadas na categoria, mas cometeu um erro. "Eu queria dizer o quanto eu admiro a Drica (Moraes), a Edvania, mulheres incríveis, atrizes, que prazer estar do lado de vocês", declarou Daphne, sem perceber o equívoco.
Depois, quando Renascer venceu como melhor novela, Edvana fez questão de se manifestar no palco. "Eu queria agradecer a orixá porque sem folha não tem vida. E foi orixá que levou essa novela do início ao fim. Axé a todas as religiões de matriz africana, a todas as formas de cultuar Deus porque Deus é igualdade, é prosperidade e é agradecimento. Axé", apontou a artista, sendo aplaudida.
No Instagram, Carvalho fez uma postagem sobre a premiação. "Gratidão imensa a todos pelas votações e pelo carinho que tenho recebido! É uma honra fazer parte da equipe de Renascer, que recebeu esse prêmio tão especial. A todos obrigada!", escreveu a estrela.
Ver essa foto no Instagram
"O melhor momento deste evento foi a sua fala. Obrigada pelo seu agradecimento ao nosso sagrado, irmã. Deus e nossos orixás estão felizes com sua caminhada e mais ainda com sua gratidão a tudo isto. Axé!", agradeceu uma internauta.
"Tenha certeza que o prêmio de atriz também era super merecido. Inácia está eternizada graças a seu talento e uma interpretação magnífica. Parabéns também por sua fala em louvor ao nosso sagrado. Orixá é vivo e é caminho. Axé!", apontou outro. "Meu amor, tanto orgulho de você, representando nossa Bahia, nossa Salvador e nosso axé. Você já é a melhor de todos os anos. Te amamos muito", enalteceu um terceiro.