Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz de "Renascer" vive momentos de tensão em tiroteio no Rio

Bianca DellaFancy precisou se esconder atrás de um caminhão para se proteger dos tiros em confronto com morte

24 out 2024 - 16h29
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

A atriz Bianca DellaFancy, que interpretou Janaína no remake de "Renascer", revelou que ficou presa no meio de um tiroteio nesta quinta-feira (24/10), na zona norte do Rio de Janeiro. No Instagram, ela compartilhou imagens tensas, em que aparece escondida atrás de um caminhão. "Misericórdia, mal cheguei no Rio e já tô no meio de um tiroteio", escreveu Bianca num vídeo publicado nos Stories.

A drag queen paulista viajou ao Rio para participar de um evento. Horas depois do susto, ela voltou a aparecer na rede social para tranquilizar seus seguidores: "Tá tudo bem comigo, obrigada pelas mensagens, de coração, vocês são tudo pra mim. Eu fiquei sem celular, ele descarregou, por isso demorei para aparecer aqui, mas está tudo bem", afirmou ela.

A artista também descreveu como se sentiu em meio ao fogo cruzado. "Foi um susto horrível, como vocês puderam ver. E é revoltante como as pessoas são expostas diariamente à falta de segurança e à tamanha violência. Mas, enfim, está tudo certo por aqui. Bom dia, Rio de Janeiro, que recepção, hein?", disse Bianca.

Em outro momento, Bianca DellaFancy ainda aconselhou seus fãs a estudarem sobre seus candidatos nas eleições. "Você fiquem de olho em quem vocês estão votando, tá? Porque essa violência, sensação de impunidade e falta de segurança não é só no Rio de Janeiro, gata, não é mesmo. Porque eu vim de São Paulo e lá também tá uma m*rda", completou.

Teve morte

Bianca correu risco de vida. Pelo menos uma pessoa foi morta e seis foram baleadas durante a troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e criminosos no Complexo do Israel, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (24/10). A vítima fatal, de 60 anos, estava dentro de um ônibus e foi atingida na cabeça por uma bala perdida.

O tiroteio aconteceu na Avenida Brasil, uma das principais ruas da capital carioca, e gerou revolta até do prefeito Eduardo Paes, que criticou publicamente o governador do Rio, Claudio Castro. "Loucura o que está acontecendo, hoje, na Avenida Brasil, principal via da cidade, fechando trem, BRT, carros parados, pessoas atrás de muretas. Essa vergonha que mostra o total descontrole de vocês (SSP) na segurança", disse o prefeito.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade