Autor de Renascer muda enredo de João Pedro e compromete final feliz
Tudo indica que o destino de João Pedro (Juan Paiva) vai ser diferente no final do remake de Renascer, graças ao que está para acontecer.
Isso porque, diferente da versão original, exibida originalmente em 1993, o caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai perder a filha.
Sandra (Giullia Buscacio) acaba dando à luz ao bebê morto, depois do marido protagonizar uma briga calorosa com seu pai, Egídio (Vladimir Brichta), em uma cena que vai ao ar nos próximos capítulos da trama das nove da Globo.
Antes disso, os dois fazem um acordo sobre as terras e a produção de cacau e deixa a grávida desconfiada. Logo depois que fecharem o negócio, o vilão provoca o genro e dá início ao duelo.
O fazendeiro sugere que o produtor de cacau sempre quis ficar com Mariana (Theresa Fonseca), fazendo com que ele perca a paciência. Com a calorosa discussão, Sandra passa mal e é levada às pressas ao hospital.
Versão original de Renascer teve final feliz
Por conta de um deslocamento de placenta grave, a jovem é examinada por uma médica, que nota a queda nos batimentos da criança, decidindo antecipar o parto. O bebê, porém, já nasce sem vida.
Na versão escrita anteriormente por Benedito Ruy Barbosa, Sandra tinha a filha normalmente, mas desconfiava que Pedro seria o responsável pelo assassinato de Teodoro, vivido por Herson Capri na época.
No enero, aliás, a moça desistiu de se separar do rapaz depois que Mariana assumiu a autoria dos tiros. Sandra e João, então, concluíram o folhetim juntos, ao lado da filha viva.