Balada em mansão marca renovação de contrato do ‘Encrenca’
Quarteto que mudou a cara do domingo à noite na TV aberta festeja boa audiência
Um casarão em estilo mediterrâneo no Jardim América, bairro nobre de São Paulo, virou cenário da festa em comemoração aos três anos do ‘Encrenca’ na RedeTV!
Durante o evento, os convidados foram surpreendidos com um segundo motivo de celebração: o novo contrato de Ângelo, Dennys, Ricardinho e Tatola com a emissora. O acordo terá vigência até 2022.
Hoje, o humorístico exibido no domingo à noite está com 5 pontos de média no Ibope. Este índice representa cerca de 1 milhão de telespectadores somente na Grande São Paulo. Trata-se da maior audiência da RedeTV!
Durante discurso, o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, ressaltou a criatividade do diretor da atração, Ricardo de Barros, o mesmo responsável pelo auge do sucesso do ‘Pânico’ no canal.
Já Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, elogiou os quatro humoristas do ‘Encrenca’: “São pessoas de caráter, e isso é o que mais admiro”.
Após passar pelos comes e bebes ao som do DJ Guss, os convidados da festa curtiram um animadíssimo show de Tiago Abravanel na boate localizada no subsolo da mansão.
Rolou de ‘Bang Bang’, hit de Anitta (com direito a coreografia liderada pelo cantor), até pagode e soul music.
Para alegria dos fotógrafos e cinegrafistas, famosos como Helen Ganzarolli, Daniela Albuquerque, Celso Zucatelli e Reinaldo Gottino circularam pela festa.
Bem-sucedidos, os integrantes do ‘Encrenca’ investem em vários negócios, como uma hamburgueria que será inaugurada em breve, um food truck e um e-commerce de vinis.
O quarteto faz parte agora da Abrava Produções, empresa do neto de Silvio Santos, com foco em gerenciamento de carreiras e novos negócios para artistas.
Em conversa com o blog durante o evento, Dennys Motta explicou o sucesso do grupo: “A gente conseguiu contagiar a galera de casa por sermos muito família. Temos valores, não apelamos”.
O humorista afirma não existir fórmula pronta para se conseguir resultado positivo de audiência e faturamento.
“A gente só faz o que gosta. Não inventamos nada. Só levamos uma verdade para a TV: o conteúdo que todo mundo gosta de ver na internet, ou seja, vídeos curtos de humor.”
Veja também: