Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'BBB 22': 'Casa de Vidro' terá dois possíveis novos participantes do reality

Um homem e uma mulher, que já estão em pré-confinamento, só entram no 'Big Brother Brasil' se o público quiser; resultado sai no domingo

7 fev 2022 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários
Edição do 'BBB 22' terá casa de vidro com dois novos possíveis participantes no reality
Edição do 'BBB 22' terá casa de vidro com dois novos possíveis participantes no reality
Foto: Reprodução/Globo / Estadão

Para tentar movimentar um pouco mais o BBB 22, Boninho decidiu colocar possíveis dois participantes novos na casa. Possíveis porque quem vai decidir se eles entram ou não na edição será o público.

"Um clássico do BBB está de volta: a Casa de Vidro. E o que eu posso adiantar é que a Casa de Vidro será montada dentro da casa do BBB", afirmou Tadeu Schmidt durante o programa.

Na sexta-feira, 11, os atuais moradores do reality irão se deparar com a estrutura e os dois candidatos, um homem e uma mulher, dentro. Ambos são do time Pipoca, ou seja, de pessoas anônimas.

De acordo com informações da Globo, os dois ficaram em confinamento por sete dias e serão testados contra o coronavírus antes de entrarem no Big Brother Brasil 22.

"Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia - item obrigatório para entrar no reality -, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa", diz o comunicado da emissora.

O resultado sobre a entrada dos novos integrantes será anunciado no domingo, 13, após o público votar através do site GShow. "Se a dupla entrar no BBB 22, estará imune neste paredão. E os dois juntos deverão dar um voto aberto, em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou Tadeu Schmidt.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade