BBB22: Colunista denuncia esquema de R$ 50 mil contra Arthur
Grupo desconhecido teria oferecido o valor em troca de publicações que manchassem a imagem do participante do reality
O colunista e influenciador Renato Ronner denunciou um esquema que oferecia R$ 50 mil em troca de postagens negativas para prejudicar o jogo de Arthur Aguiar no 'BBB22'. As publicações teriam, em média, um mês de duração.
"Eu gostaria de saber se outras páginas receberam também e-mails oferecendo 50 mil reais para falar mal do Arthur, pegar trechos ruins dele do BBB e de entrevistas da Maira Cardi falando mal dele quando eles estavam se separando. Seria uma 'divulgação' de um mês para mostrar quem é o Arthur de 'verdade'", denunciou Ronner em seu perfil no Instagram.
Em outro trecho o colunista fez questão de declarar que não tem interesse na proposta, "só quero dizer a quem está tentando me comprar ou comprar meus parceiros: não me vendo por nenhum valor", concluiu.
Em entrevista ao Metrópoles, Ronner revelou que a proposta foi enviada por um grupo que dizia pertencer a uma "equipe de marketing digital que atua no mercado há alguns anos”. A oferta, aliás, também teria sido oferecida para ao menos mais duas pessoas. A identidade do grupo ainda é desconhecida. Ronner e Maíra Cardi já contactaram os seus respectivos advogados.