Bella, Alice, Carrão: veja com quem Cauã Reymond já teve problemas nos bastidores em 'Vale Tudo'
Relação entre os colegas de elenco teria 'azedado' por suposto comportamento inadequado do ator
Cauã Reymond enfrenta tensões nos bastidores do remake de "Vale Tudo", com desentendimentos envolvendo Bella Campos, Humberto Carrão e Alice Wegmann, além de supostas indiretas de suas ex-companheiras Mariana Goldfarb e Grazi Massafera.
Não tem nem um mês que o remake de Vale Tudo estreou na Globo e a novela das nove já está rendendo fofocas nos bastidores. Todos os 'burburinhos' têm uma pessoa em comum: Cauã Reymond.
Em apenas uma semana, o intérprete de César supostamente teria batido boca com Bella Campos, que interpreta Maria de Fátima, e Humberto Carrão, o Afonso Roitman. Há quem diga que o artista ainda despertou um 'ranço' antigo de Alice Wegmann, a Solange Duprat na trama.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os rumores envolvendo a tensão no set de gravação começaram no início da semana, quando a revista Veja noticiou uma discussão acalorada entre Cauã e Bella Campos no estacionamento dos Estúdios Globo. O que viria depois era uma enxurrada de comentários dos espectadores, que se dividiram entre criticar e defender o artista.
Bella Campos
A atriz deve ser a pessoa com a qual Cauã Reymond mais contracena durante as gravações da novela, já que os dois formam a carismática dupla de "pilantras" Maria de Fátima e César Ribeiro. A aproximação no set, no entanto, parece terminar no primeiro 'corta!' do diretor.
Na segunda-feira, 14, Bella Campos teria protagonizado um desentendimento acalorado com o ator no estacionamento dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Segundo uma testemunha ouvida pela coluna Gente, da revista Veja, a artista resolveu tirar satisfações com o colega de elenco após ouvir que o ator teria feito críticas ao seu desempenho em Vale Tudo. A fonte relatou ainda que o galã teria levado essas críticas à direção da novela.
A discussão teria sido grave, com direito a bate-boca e dedo no rosto. Como uma maneira de acalmar os ânimos, Cauã tentou se explicar e negou ter feito qualquer crítica ao trabalho da colega.
Essa história ganhou novos contornos na terça-feira, 15, quando Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, trouxe à tona novas informações sobre a briga.
De acordo com o site, os atores realmente teriam se desentendido no estacionamento dos Estúdios Globo, mas a crise entre eles começou antes da estreia de Vale Tudo, logo nas primeiras semanas de preparação do elenco e dos ensaios.
Em determinado momento, Bella Campos sinalizou à emissora que Cauã Reymond estava apresentando um comportamento hostil. Em sua queixa direcionada à direção, a atriz alegou que ele era debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista.
A reclamação de Bella teria sido registrada e, inclusive, levada ao setor de Compliance. Por causa disso, o clima nas gravações piorou e os dois chegaram a participar de uma reunião de conciliação.
Porém, segundo uma testemunha, depois disso, os dois mal trocam palavras antes e depois das cenas — a relação diária virou um desafio.
Alice Wegmann
Um suposto mal-estar entre a intérprete de Solange Duprat e o ator também começou a ser mencionado nesta terça. Isso porque Alice Wegmann teria publicado uma suposta indireta para Cauã. Em uma selfie ao lado de Bella Campos, Carolina Dieckmann e Lucas Leto, ela escreveu: "A delícia de trabalhar com quem a gente gosta".
Após a suposta indireta, os internautas resgataram um post feito por Alice meses antes da polêmica vir à tona. Na ocasião, a atriz compartilhou uma reportagem da revista Piauí que questionava o envolvimento de celebridades com casas de apostas.Dentre os artistas citados, estava Cauã Reymond.
"Excelente matéria. Vale ler toda! Parabéns João Batista Jr. e revista Piauí”, escreveu Alice na época.
Humberto Carrão
Depois do bate-boca com Bella Campos, Humberto Carrão seria o novo 'alvo' de Cauã Reymond. Os dois teriam brigado feio nos bastidores da novela das nove após um mal entendido. Segundo fontes ouvidas pela coluna Gente, da revista Veja, o intérprete de César quase partiu para as vias de fato.
Isso porque Cauã teria se irritado com o jeito carinhoso de Carrão, que costuma abraçar e tocar os colegas de elenco no set de filmagens.
Em um desses momentos, o ex-marido de Grazi Massafera teria se irritado. "Não toca em mim", chegou a pedir a Carrão. Alguns dias depois, o ator esqueceu o pedido e tocou, mais uma vez, em Cauã. Foi aí que a situação teria ficado feia.
De acordo com a revista, o intérprete de César não gostou nada do gesto e partiu para o colega com grosseria, ameaçando ir às vias de fato caso a situação se repetisse.
Ao Terra, a Globo afirmou que não comenta especulações. A assessoria de Cauã Reymond ainda não respondeu às tentativas de contato.
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb
Até mesmo a ex-namorada do ator, Mariana Goldfarb, foi envolvida na história. Na terça-feira, 15, a modelo publicou um story no Instagram que foi interpretado por muitos como indireta a Cauã Reymond. "Tudo que falei sobre misoginia, violência, machismo. Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”, escreveu.
Sem citar Cauã, Grazi Massafera também fez uma publicação enigmática nas redes sociais. A mãe de Sofia, de 12 anos, fruto da relação com o ator, publicou a foto de uma caneca com a frase: "Lágrimas do patriarcado".
Apesar dos textos de Grazi e Mariana terem sido interpretados como "indireta" ao ex, ambas não chegaram a confirmar a intenção das publicações, e a ligação das frases a Cauã não passa de especulação.