Betty White fez capa pelos 100 anos, mas morreu dias antes
Uma das atrizes mais queridas dos Estados Unidos receberia várias homenagens pelo aniversário histórico
Dizem que comemorar o aniversário antes da data dá azar. Verdade ou superstição, Betty White morreu dias após posar para a capa da ‘People’ festejando os 100 anos que completaria em 17 de janeiro. A edição especial começaria a circular no próximo dia 12. A comediante foi encontrada morta em sua casa, em Los Angeles, nesta sexta-feira (31).
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia e postadas pelo site sobre celebridades TMZ, ela morreu de causa natural. Betty se lançou artista em 1939. Entre cinema e TV, foram mais de 100 trabalhos. No Brasil, ficou famosa pelo seriado ‘As Super Gatas’, exibido nas tardes da Globo na década de 1990 (e depois na TV Gazeta e no Multishow), sobre quatro amigas ‘coroas’ que se unem para aproveitar a vida. Betty era a única ainda viva do elenco principal.
Na década de 1970, a atriz se destacou no famoso seriado ‘Mary Tyler Moore Show’, no qual interpretava uma apresentadora de programa de culinária com fortes desejos sexuais. Por atuações marcantes ao longo de sete décadas, Betty ganhou algumas vezes o Emmy, o Globo de Ouro e o Screen Actors Guild. Casada três vezes, não teve filho.