15 perguntas para... Hugo Bonemer, ator e apresentador
Jovem artista revela o que assiste na TV, os perfis preferidos no Instagram, o canal predileto no YouTube e dá dica aos barbados
Ator de novelas e musicais de sucesso, Hugo Bonemer se destaca também como apresentador no canal L!ke, disponível nas operadoras Net e Claro. A programação é dedicada ao universo do entretenimento.
Em março de 2018, ele se assumiu gay durante uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV. Desde então, passou a ser uma referência de coragem na comunidade LGBT. Hugo usa a valiosa visibilidade na mídia para a conscientização do público contra a homofobia.
Conheça um pouco mais da personalidade e dos hábitos de TV do ator:
Programas favoritos na TV aberta: Tá no Ar e, óbvio, Jornal Nacional e Encontro. (Nota do blog: Hugo é primo de William Bonner, âncora e editor-chefe do JN, que foi casado com Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro.)
O que não perde na TV paga: Acabei The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia no Paramount Channel.
Dica de filme: Bohemian Rhapsody, sobre a banda Queen e o vocalista Freddie Mercury. Estreou no Net Now. (Bonemer dublou o astro principal do grupo musical.)
Série no streaming: RuPaul’s Drag Race: All Stars, na Netflix.
O melhor do YouTube: Põe na Roda (canal de temática LGBT apresentado por Pedro HMC).
Perfis que adora seguir no Instagram: @schjefferson (ator e humorista), @serresistencia (página em defesa de minorias) e @conradohelt (ator, namorado de Bonemer).
Artista que é uma referência pra você: Selton Mello. Ele consegue reunir, pelo que percebo, uma autoconfiança extremamente saudável com competência profissional real, e isso me deixa fascinado.
Novela preferida de todos os tempos: Deus nos Acuda (trama de Silvio de Abreu exibida na Globo entre 1992 e 1993).
Como lida com o assédio de fãs: Nunca fui assediado a ponto de me sentir constrangido ou que precisasse de ajuda policial, então não sei como é.
Sua maior vaidade: Barba. Uso um sérum (soro hidratante) da marca Che Figo que é maravilhoso.
Seu melhor momento na TV: Como Erick na primeira temporada de A vida Secreta dos Casais, do canal HBO. (A série é uma criação de Bruna Lombardi, com direção de Kim Riccelli e Carlos Alberto Riccelli.)
Famoso com quem ainda quer contracenar: Jack Falahee, porque não aguento mais dizerem que me acham parecido com ele. (O ator norte-americano se tornou famoso ao viver Connor na série How to Get Away with Murder.)
Que outra carreira artística seguiria: Seria artista plástico. Faria colagens, porque ‘entro’ dentro de uma folha de papel e posso passar horas muito felizes ali.
O que tem no seu celular que ninguém pode ver? Nada, graças a Deus. Não tem sensação pior que a de ter que esconder alguma coisa; sou muito incompetente nisso.
Desafio dos 10 anos: como se vê daqui uma década? Me vejo feliz, orgulhoso dos últimos dez anos.
Veja também: