Amada e odiada, Mara faz marketing pessoal da autossabotagem
Apresentadora ressurge na TV e na mídia após perder espaço por conta da incontrolável predisposição para arrumar confusão
"Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". A frase em tom de redenção (e ameaça) da mocinha injustiçada Clara (Bianca Bin) em 'O Outro Lado do Paraíso' foi postada por Mara Maravilha no Instagram.
Depois de longo período no ostracismo, fora do ar no SBT e sem destaque na mídia, ela deu uma guinada impressionante na carreira – e conseguiu tirar a própria imagem do limbo.
Virou garota-propaganda em comercial de uma marca de cosméticos – em associação direta ao vídeo da mesma empresa com as ‘rivais’ Xuxa, Angélica e Eliana – e retornou ao sofá do 'Fofocalizando'.
Nada mal para quem havia muito tempo não protagonizava campanha publicitária em rede nacional e estava na geladeira do SBT em consequência de atritos com colegas da atração vespertina de fofocas e do 'Programa do Ratinho'.
Polemista, Mara é do tipo que incomoda diante e atrás das câmeras. A personalidade competitiva e a língua irrefreável fazem com que ela não precise de inimigos: torna-se vítima de si mesma.
Nem o patrão Silvio Santos compreende o masoquismo artístico da apresentadora. “Eu não sei por que até hoje ela está nessa empresa”, disse o dono do SBT.
A resposta parece óbvia. Mara Maravilha gera repercussão midiática e, consequentemente, publicidade espontânea para a emissora.
As confusões protagonizadas pela ex-estrela de programa infantil atraem a atenção dos telespectadores – tanto dos que gostam dela quanto daqueles que a abominam.
Mara, por sua vez, demonstra gostar dessa dubiedade. "Falem bem ou mal, mas falem de mim" pode ser o seu slogan.
De volta aos holofotes, a apresentadora ganha nova chance de se firmar no 'Fofocalizando', oxigenar a carreira e se reinventar.
Resta saber por quanto tempo ela vai conseguir se controlar até armar outra arapuca para si mesma.