'Amor, me banca?': site de sugar daddies bomba na quarentena
Mais gente em casa faz aumentar a busca por patrocínio para uma vida de luxo como se viu em 'A Dona do Pedaço'.
Tem gente desesperada atrás de quem pague seus boletos. Prova disso é o crescimento de 63% nas visitas ao site Universo Sugar nos últimos dias. Trata-se de uma plataforma que faz a ligação entre daddies (homens) e mommies (mulheres) mais velhos e bem-sucedidos — leia-se com muito dinheiro e farta generosidade — e gente mais jovem (sugar babies e sugar boys) a fim de ter uma vida luxuosa bancada por um patrocinador ou patrocinadora.
Com a maioria dos brasileiros em casa matando o tempo na internet, o número de cadastros no site subiu 23% desde o início da quarentena. A permanência média online saltou de 15 minutos para 38 minutos.
Surpresa com essa procura, a direção do Universo Sugar passou a oferecer inscrição grátis para maiores de 60 anos por tempo limitado. Um 'mimo' às pessoas que fazem parte do grupo de risco para complicações do novo coronavírus. De acordo com a assessoria de imprensa do site, há mais de 1 milhão de perfis ativos no Brasil.
Recentemente, o público de TV acompanhou as delícias e confusões da relação entre um sugar daddy e uma sugar baby na novela A Dona do Pedaço, da Globo.
No folhetim, o empresário Otávio (José de Abreu) e sua protegida Sabrina (Carol Garcia) apareciam em quartos de hotel e restaurantes caros. Ele a presenteava com roupas de grifes e joias reluzentes. A moça retribuía com muita luxúria. Esse tipo de relação foi retratada de maneira cômica pelo autor Walcyr Carrasco.