Bolsonaro canta "Não se Vá" a Moro em paródia de deepfake
Vídeo ironiza o fim da 'história de amor' entre o superministro e o presidente da República
Bruno Sartori volta a atacar. O jornalista que se tornou famoso na internet e na mídia ao criar vídeos de deepfake com celebridades e políticos lançou uma paródia com Jair Bolsonaro e Sergio Moro. A criação surgiu no canal dele no YouTube pouco depois de o então ministro da Justiça e Segurança Pública anunciar sua demissão e o rompimento com o presidente.
Uma antiga apresentação da clássica canção de desamor 'Não se Vá' ganhou nova versão. O rosto de Bolsonaro foi aplicado no do cantor Herondy, enquanto a face de Moro aparece no lugar da fisionomia da cantora Jane. No clipe, o presidente canta repetidas vezes "Não se vá" a Moro. O ex-ministro rebate com frases como "Estou partindo porque sei que você já não mais me ama" e "O seu ciúme é o culpado dessa minha desventura".
Na vida real, a dupla que canta o hit romântico desde 1976 também se separou. O fim do casamento não abalou a parceria na carreira artística: os dois continuaram a fazer shows juntos. Uma das últimas aparições em TV foi em 2017, quando se apresentaram no quadro 'Ding Dong' do Domingão do Faustão.