Campeão do 'Big Brother' revela vício em cocaína e remédios
Jackson Michie disse que os 99 dias de confinamento no reality show o ajudaram a superar a dependência química
Enquanto no Brasil se vive as primeiras impressões do ‘BBB21’, o público norte-americano do reality show foi surpreendido com revelações feitas por Jackson Michie, vencedor do ‘Big Brother 21’, exibido de junho a setembro de 2019 no canal CBS.
O influenciador digital fitness, de 25 anos, contou ter se livrado de alguns vícios devido ao programa. “Dois dias antes de entrar na competição, tomei meu último Xanax”, contou. O remédio tarja preta receitado para tratar distúrbio de ansiedade é usado como droga recreativa por jovens. O consumo irresponsável pode causar dependência e depressão.
Jackson disse também ter sido usuário por muitos anos de Adderall, estimulante do grupo das anfetaminas indicado para o tratamento do Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). Quem o utiliza clandestinamente busca aumentar a atividade da mente e o desempenho físico. O vencedor do ‘BB21’ relatou ainda antiga dependência de cocaína. As revelações foram feitas em vídeo no app TikTok.
Ele considera que a participação no reality show serviu como “reabilitação”. Jackson fez outra confidência a seus seguidores: foi submetido a uma cirurgia a menos de um mês antes de entrar no ‘Big Brother’ para eliminar um coágulo perto do coração. “Minha recuperação do pós-operatório foi diante das câmeras e venci 15 pessoas para ser o campeão do programa.”
Hoje, Jackson Michie diz ter rotina saudável, 100% livre de drogas ilícitas e medicamentos. Vive com seu cachorro em Los Angeles. Terminou há pouco tempo o namoro com Holly Allen, com quem viveu um romance na casa do ‘Big Brother 21'. Depois de enfrentar o isolamento no reality show, o casal não resistiu aos desafios de convivência no mesmo apartamento impostos pela pandemia de covid-19.