Ciclista tirando selfie vira notícia com tombo ao vivo na TV
Na mesma emissora, um repórter foi atrapalhado quando um equipamento de iluminação caiu sobre ele
Que tal passar vergonha em rede nacional? Uma mulher experimentou a sensação durante transmissão da MSNBC. Um repórter falava ao vivo sobre o uso de máscaras anti-covid por enfermeiros quando, ao fundo da imagem, um acidente chamou a atenção dos telespectadores.
Uma ciclista tentou fazer selfie sem as mãos no guidão enquanto pedalava. Ela perdeu o controle da bicicleta e desabou no chão, sem soltar o celular. A poucos metros de distância, o jornalista não percebeu a trapalhada. Mas, poucos segundos depois, o âncora no estúdio comentou sobre o tombo. O repórter então olhou para trás, apontou para a mulher e não conteve o riso.
O flagra captado na orla de Santa Mônica, na Califórnia, viralizou nas redes sociais e virou notícia em programas de TV. A emissora MSNBC recebeu centenas de mensagens do público pedindo uma entrevista com a mulher. Mas ela ainda não foi identificada nem se manifestou.
Em março deste ano, outra ocorrência incomum aconteceu no mesmo canal. Um repórter falava ao vivo, da mesma região na Costa Oeste dos Estados Unidos, quanto o vento forte derrubou o suporte de iluminação em cima dele. Por sorte, o jornalista segurou a estrutura antes que fosse atingido. Pouco depois, sorridente, voltou a dar informações. “Meu amigo, você é imperturbável”, disse o apresentador no estúdio.
https://www.youtube.com/watch?v=hWjYmbjm10g