Coletiva bombástica de Moro impulsiona audiência dos canais
O agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública passa a ser o entrevistado dos sonhos de todas as emissoras brasileiras
No final da manhã desta sexta-feira (24), os brasileiros correram ligar a TV para acompanhar o pronunciamento no qual Sergio Moro anunciou sua demissão do governo e lançou críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Os cinco principais canais de TV aberta cresceram no Ibope durante os 37 minutos de duração da coletiva de imprensa no auditório do Ministério da Justiça, em Brasília.
A Globo saiu de 7 pontos para alcançar pico de 10. A RecordTV assumiu a liderança no lugar do SBT. Band chegou aos 3 pontos. A RedeTV! subiu de poucos décimos para 1 ponto. Os dados prévios de aferição foram obtidos pelo site O Antagonista.
A partir de agora, o ex-juiz da Lava Jaro passa a ser o alvo prefencial de todos os jornalistas e veículos de comunicação. Começou uma disputa por uma entrevista exclusiva. Com quem Moro falará pela primeira vez após a ruidosa saída do ministério e o escancarado rompimento com Bolsonaro? A seguir cenas do próximo capítulo.