Em luto, ex de Maradona decide continuar no ‘MasterChef’
Claudia Villafañe muda sua imagem pública na competição gastronômica e ganha torcida para vencer o programa
No ar desde 5 de outubro, o ‘MasterChef Celebrity’, do canal argentino Telefe, ofereceu total apoio à competidora Claudia Villafañe, enlutada por conta da morte de seu ex-marido, Diego Maradona, pai de suas filhas Dalma, 33 anos, e Giannina, 31.
A empresária tem tido elogiada pela performance no talent show de gastronomia. Já ganhou provas e tornou famosa uma receita familiar de nhoques. Os telespectadores têm gostado de conhecer o lado bem-humorado e a trajetória de superação da pobreza da participante.
A morte abrupta de Maradona suscitou dúvida sobre a continuidade de Claudia no programa. Houve rumores de que ela desistiria por conta do abalo emocional. Mas a imprensa portenha informou o retorno da ex-esposa do ‘Diez’ às gravações na segunda-feira (30).
Mulher de Diego Maradona entre 1984 e 2003, Claudia Villafañe, 58 anos, foi tratada como ‘viúva oficial’ no velório e enterro do lendário jogador. Respeitada a ponto de barrar a entrada na Casa Rosada da última namorada dele, Rocío Oliva, 30, uma ex-jogadora de futebol que participa de uma atração de bate-papo na TV.