Epidemia faz show do Jota Quest em Paris ser cancelado
Capital da França impõe quarentena a moradores e deixa turistas sem programação cultural
Havia alta expectativa entre parisienses e brasileiros radicados na capital francesa em relação ao show da turnê Jota Quest 25 anos agendado para a próxima quinta-feira, dia 19, no Cabaret Sauvage.
A bela casa de shows localizada no Parc de la Villette, famosa por ter o palco e a plateia cobertos por uma cinematográfica tenda vermelha, atendeu a ordem do governo francês de cancelar todos os eventos públicos.
A apresentação dos mineiros do Jota Quest já tinha sido amplamente divulgada. Seria a primeira vez que o grupo faria em Paris um show completo, com 1h30 de duração. A maior parte dos ingressos havia sido vendida. Os valores variaram de 27 euros (cerca de 146 reais) a 428 euros (2.320 reais).
Em razão da epidemia de coronavírus, o Jota Quest cancelou a turnê europeia que incluía shows em outros 6 países ao longo de 10 dias. Não há previsão de remarcar a tour. A Europa se tornou o epicentro do Covid-19 e os especialistas em saúde dizem na TV que o continente ainda nem registrou o auge da contaminação.
Veja também: