“Espero que todas as mães se sintam tão amadas como eu sou”
Representante das mulheres com curvas, Suzy Rêgo é a imagem de campanha de moda do Dia das Mães
Depois de muitas tentativas em longo período, Suzy Rêgo e Fernando Vieira realizaram o sonho conjunto da maternidade e paternidade em 2009. Foi quando nasceram os gêmeos Marco e Massimo.
Desde então, o casal de atores se divide entre os trabalhos no teatro e na TV e a criação dos meninos.
Ex-vice Miss Brasil 1984, Suzy voltou a modelar na maturidade. Tornou-se uma referência no mercado brasileiro de moda ‘curves’, direcionada às mulheres que vestem a partir do manequim 42.
Entre os vários trabalhos, ela protagonizou campanhas da marca paulistana Maison SPA.
Foi novamente escalada pela grife da estilista Carla Folloni para a ação de Dia das Mães deste ano.
“Representar as mães nessa campanha é um privilégio. Espero que todas elas se sintam tão amadas como eu sou”, diz a artista, de 52 anos.
“Suzy é uma mulher moderna, vibrante, bem resolvida com seu corpo”, explica Carla. “Ela é uma inspiração para minhas criações.”
No momento, a atriz está em cartaz com o espetáculo Mulheres de Shakespeare, escrito por Thelma Guedes (uma das autoras das novelas Cordel Encantado e Órfãos da Terra), no Teatro Novo, na Vila Mariana, na capital paulista.