Ex-Ken enfrenta o coronavírus para exibir rosto feminilizado
Trans brasileira Roddy Alves viaja a cidade italiana com dezenas de infectados depois de fazer cirurgia radical
'Bota a cara no sol' é uma das gírias mais populares entre gays e simpatizantes. Pois foi o que fez Roddy Alves, a transexual brasileira antes conhecida como Ken Humano.
Poucos dias depois de se submeter a uma cirurgia de feminilização do rosto e também para a retirada do pomo-de-adão (aquela saliência no pescoço dos homens), a ex-Celebrity Big Brother UK viajou para fazer presença VIP e gravar programas de TV em Milão.
No momento, a Itália é o País europeu com mais infectados pelo coronavírus. São quase 900 casos confirmados e 21 mortes, de acordo com relatório divulgado na sexta-feira (28).
"Temo pela minha vida", confessou Roddy ao jornal britânico Daily Mail. Mesmo assustada com o risco de contágio, ela não desistiu dos compromissos.
Assim que embarcou no avião rumo à capital italiana da moda, a transexual paulistana cobriu o rosto com uma máscara preta. Médicos esclarecem que o acessório não barra o vírus. Deve ser usado apenas por quem está sob suspeita ou já tenha tido diagnostico positivo.
Na borbulhante noite milanesa, Roddy Alves surgiu sem máscara. Ela quis mostrar a todos o resultado da operação realizada para excluir características tipicamente masculinas da face. Aos 36 anos, o ex-Ken humano agora se anuncia como Barbie.
O próximo passo da transformação física será a cirurgia de redesignação sexual, quando o pênis serve de base para a criação de uma vagina. Na imprensa da Inglaterra, onde a trans mora, especula-se que ela posará nua para revelar ao mundo o resultado da operação.