Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Florinda Meza retoma carreira na web três anos após enviuvar

Companheira do criador de Chaves e Chapolin faz vídeos cômicos gravados em sua mansão

30 nov 2017 - 17h57
Compartilhar
Exibir comentários

Em 30 de novembro de 2014, milhões de pessoas, nos quatro cantos do planeta, acompanharam o funeral de Roberto Bolaños no estádio Azteca, na Cidade do México.

Vestida de preto e usando um delicado colar de pérolas, a viúva Florinda Meza era a imagem da desolação. Chorou em vários momento da cerimônia.

Três anos depois, ela tenta retomar a vida artística. Passou a conceder entrevistas a talk shows mexicanos e tem se dedicado ao seu canal no YouTube, lançado em agosto do ano passado.

Florinda Meza em sua casa, numa foto de arquivo com Bolaños e o túmulo do comediante com flores em razão dos três anos de sua morte
Florinda Meza em sua casa, numa foto de arquivo com Bolaños e o túmulo do comediante com flores em razão dos três anos de sua morte
Foto: Reproduções/Twitter/@florindamezach

Com 26 mil inscritos e pouco mais de 1,6 milhão de visualizações até agora, a página é monopolizada pela personagem Chimoltrúfia, que a atriz interpretou em ‘Los Caquitos’, esquete que fazia parte do Programa Chespirito, protagonizado por Bolaños do início da década de 1970 até 1995.

Na nova versão para a internet, a camareira desajeitada canta – e desafina – enquanto delonga seu trabalho numa mansão em estilo neoclássico. As gravações acontecem em uma das propriedades luxuosas de Meza no México.

Quando colocou o canal no ar, a artista, hoje com 68 anos, gravou uma mensagem aos fãs. Falou a respeito de ‘Rober’, como chamava o marido na intimidade.

“Ele foi minha grande luz, meu mentor, meu filho, meu pai, meu irmão, meu cúmplice, meu marido, meu amante, meu sócio, meu conselheiro”, afirmou.

“Por isso sofri tanto e me custou levantar a cabeça. Porque se foi o meu ‘todo’. Vivi por ele e para ele. Queria triunfar por ele e agradar a ele.”

A atriz na pele da atrapalhada Chimoltrúfia em vídeo de seu canal no YouTube
A atriz na pele da atrapalhada Chimoltrúfia em vídeo de seu canal no YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Emocionada, Florinda Meza deu sua interpretação sobre a dor do luto: “Quem se expõe ao amor, se expõe ao sofrimento. Estou pagando as consequências de ter encontrado uma alma gêmea, o meu grande amor”.

No mesmo vídeo, a intérprete da inesquecível Dona Florinda do seriado ‘Chaves’ fez outra declaração apaixonada. “Fui amada, muito amada por ele. E ele se foi sendo muito amado por todos os fãs e por mim.”

Recentemente, uma foto postada numa rede social suscitou rumores de que a atriz estaria namorando. Meza apressou-se em esclarecer que o homem ao seu lado era apenas um fã argentino.

Veja também

Pasta de dente na espinha? Conheça 5 mitos do creme dental:
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade