Marido e assessor ‘matam’ atriz na mídia e depois desmentem
Desencontro de informações sobre o estado da ex-pantera Tanya Roberts vira caso bizarro
“Morreu ou não morreu?” é a pergunta que fãs e jornalistas se fizeram a respeito de Tanya Roberts. Na manhã de segunda-feira (4), o assessor da artista, Mike Pingel, anunciou a morte dela à imprensa, baseado em informações passadas pelo marido da atriz, Lance O’Brien. A mídia dos quatro cantos do planeta repercutiu a notícia, inclusive este blog, com base em posts dos portais americanos ‘TMZ’ e ‘Just Jared’.
À noite, uma reviravolta: avisaram que a ex-Bond Girl continua viva no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles, onde foi internada no dia 24 de dezembro após sofrer desmaio durante um passeio com seu cão. A intérprete de Julie Rogers no seriado ‘As Panteras’ está com 65 anos e não apresentava sintomas de doença grave até então.
O assessor afirma que, ao falar com o marido de Tanya, ouviu a seguinte frase: “Ela morreu em meus braços”. Agora se esclareceu que a atriz apenas ficou inconsciente ao tentar se comunicar com Lance. Ligada a um respirador, a estrela abriu os olhos, sussurrou algo e desmaiou. O empresário concluiu que estava morta e saiu do quarto do hospital sem falar com ninguém da equipe médica.
Em seguida, ele ligou para o assessor de Tanya, parentes e amigos próximos a fim de comunicar o falecimento. Isolou-se em casa e não atendeu ligações. Tal comportamento estranho do marido da atriz produziu essa inacreditável confusão. A verdade veio à tona quando médicos e enfermeiros do Cedars-Sinai leram notícias sobre a morte em sites e fizeram contato com Lance O’Brien para avisar que Tanya permanecia viva e estável. Não parece roteiro de novela melodramática?