Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

‘MasterChef’ está há dois meses liderando Twitter brasileiro

Talent show da Band chegou a ter tweets vistos 20 milhões de vezes numa única noite

23 jun 2017 - 14h44
Compartilhar
Exibir comentários

Desde o fim do ‘Big Brother Brasil 17’, no início de abril, o ‘MasterChef Brasil’ assumiu a liderança do Top 10 do Twitter no Brasil, de acordo com aferição feita pelo Kantar Ibope, mesmo instituto que mede a audiência das emissoras.

Nos últimos dois meses, a competição gastronômica da Band gerou tweets visualizados 140 milhões de vezes durante a exibição do programa às terças-feiras.

Os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin deliberam, observados por Ana Paula Padrão.
Os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin deliberam, observados por Ana Paula Padrão.
Foto: Divulgação/Band

É um fenômeno de popularidade no microblog. Em relação à audiência da TV, esta temporada do ‘MC’ está com média de 6 pontos. A final acontecerá em agosto.

O último episódio, na terça (20), teve dois momentos especiais. O primeiro foi a performance da apresentadora Ana Paula Padrão ao conduzir um leilão de carnes entre os participantes.

Ela incorporou mesmo a figura de um leiloeiro e reproduziu até o ritmo alucinante de falar para estimular os lances.

O outro destaque foi a comoção gerada pela saída de Yuko Tappabutt, eliminada ao falhar na execução de um ‘PF’ (prato feito de arroz, feijão, farofa e ovo frito), o maior clássico da culinária brasileira.

A tailandesa garantiu lugar de destaque entre os cozinheiros mais carismáticos (e aloprados) já vistos no talent show. Vai fazer falta com seu bom humor, as trapalhadas na cozinha e receitas nada convencionais.

Agora com 10 competidores, o programa entra em fase decisiva. Na próxima terça, os telespectadores vão acompanhá-los numa pescaria que promete momentos cômicos – temperados por generosas pitadas de drama e suspense, obviamente.

O ‘MasterChef’ é um formato da Endemol Shine Brasil, detentora dos direitos de outros sucessos atuais, como a disputa de talentos ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, e o ‘Dancing Brasil’, comandado por Xuxa na Record.

Vinho quente:
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade