Repórter preso por assédio sexual a adolescente em banheiro nega o crime
Gregory G. Marcio contesta o teor das matérias sobre o flagrante feito pela polícia em evento de beleza
No domingo (10), o repórter e animador de palco Gregory G. Marcio foi detido em flagrante por assediar sexualmente um menor de 16 anos em um banheiro da Beauty Fair, feira da indústria de cosméticos, realizada em São Paulo. Ele apresentava eventos no palco oficial.
Segundo o relato à polícia, o acusado mostrou seu órgão sexual e teria se masturbado, instigando o garoto a participar. Ao saber do ocorrido, a mãe da vítima acionou a polícia e todos foram para a delegacia.
Diante da repercussão na imprensa e nas redes sociais, a direção da Beauty Fair divulgou nota para “lamentar veementemente o acontecido” e condenar “qualquer forma de violência, assédio ou desrespeito”.
Na noite de terça-feira (12), uma mensagem surgiu nos Stories da página de Gregory G. Marcio no Instagram. “Agradeço a todos que vem me mandando mensagens. Agradeço pela confiança de cada um de vocês... Aos poucos estarei respondendo.” (O blog manteve os erros ortográficos.)
Minutos depois, o próprio comunicador surgiu em vídeo no Facebook. “Em primeiro lugar, estou bem, estou aqui em casa, graças a Deus”, disse. “Quero até pedir perdão e desculpa a vocês dessas matérias que estão falando do Gregory, que não é verdade. A verdade prevalece. Quem me conhece sabe o que estou dizendo.” O repórter tem o hábito de falar de si na terceira pessoa.
As informações sobre a prisão foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de SP. O registro foi feito na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no bairro da Freguesia do Ó, zona norte da capital.
Até o início de agosto, Gregory G. Marcio participava do programa independente ‘Mega Audiência’, exibido aos domingos na RedeTV.
O espaço do blog está aberto para a manifestação de todos os envolvidos e citados.