Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Um País rachado é o que querem os corruptos, critica Faustão

Ao vivo, apresentador também contestou a existência da Justiça Eleitoral

11 jun 2017 - 19h18
Compartilhar
Exibir comentários

Sem freio na língua e dono de seu horário na Globo, Fausto Silva tem autonomia – e peito – para falar de política sem temer uma reprimenda da cúpula da emissora.

Fausto Silva reclamou do dinheiro público destinado ao Tribunal Superior Eleitoral
Fausto Silva reclamou do dinheiro público destinado ao Tribunal Superior Eleitoral
Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo

No ‘Domingão’ de hoje, o apresentador elogiava a postura artística politizada da cantora Fernanda Abreu, convidada especial do quadro ‘Ding Dong’, quando mirou e atirou contra o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), responsável por absolver a chapa Dilma-Temer das acusações de ilegalidades na campanha presidencial.

“O Brasil é o único País do mundo que tem Justiça Eleitoral”, disse, em tom nada amistoso. “Gastam 5 milhões (de reais) por dia para fazer aquilo que o brasileiro viu”, completou, em clara referência ao recente julgamento que poderia ter cassado o presidente Michel Temer e deixado inelegível a ex-presidente Dilma Rousseff.

Quando Fernanda Abreu reclamou das brigas entre amigos nas redes sociais por conta de ideologias político-partidárias, Faustão fez questão de se manifestar novamente: “Um País rachado é o que querem os corruptos”.

Veja também:

Na Cama com Victoria Trailer Legendado:
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade